sexta-feira, 3 de julho de 2015

COMUNICADO URGENTE

Diante da formalização, por escrito, da REABERTURA DAS NEGOCIAÇÕES, atendendo parcialmente as exigências da categoria, decididas na última Assembleia concomitante entre SISPUC e SIPROEM, estes dois sindicatos, após consulta aos seus respectivos Departamentos Jurídicos, concluíram como medida mais adequada, para este momento, a SUSPENSÃO DA PARALISAÇÃO CONVOCADA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 06 DE JULHO.

Ambos os sindicatos advertem, contudo, NÃO SE TRATAR DE CANCELAMENTO, mas de mera SUSPENSÃO da paralisação, como forma de demonstrar boa vontade, por parte dos servidores, à Administração e ao Povo Cubatense.

Esclarecem, ainda, que esta suspensão irá valer apenas até o término da reunião de negociação entre os servidores e a Administração, convocada para o dia 06 de julho, a partir das 17h00, podendo portanto ser retomada - e inclusive alterada para greve por tempo indeterminado, se assim decidir a Assembleia -, no caso de a Administração não apresentar uma nova proposta, capaz de contemplar os anseios da categoria.

Reiteramos, também, o ESTADO DE GREVE em que se encontram os servidores, conclamando a todos a se manter em alerta e em plena disposição para atender ao chamado do SISPUC, SIPROEM e COMISSÃO DOS SERVIDORES, especialmente no caso de chamada para uma greve por tempo indeterminado.

Convocamos a todos, enfim, para tomar parte em ATO DA CATEGORIA, NO PRÓXIMO DIA 06 DE JULHO, a partir das 16h00, dentro das possibilidades de horário de cada servidor, como forma de fortalecer-nos na mesa de negociação.

TODOS JUNTOS, RUMO À VITÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário